Festa do Peão terá portões abertos quarta

A 5ª Edição da Festa do Peão de Olímpia, que será realizada de 13 a 16 de novembro, no Recinto do Folclore, terá portões abertos na noite de estreia, para a qual os organizadores estão prometendo um “show surpresa”. A festa contará também com o chamado “Camarote Premium”, que não explicam o que é exatamente. A cerveja oficial da festa continua sendo a Brahma.

A entrada para quarta-feira, 13, é um quilo de alimento não perecível (menos sal), que depois será revertido para o Fundo Social de Solidariedade olimpiense. A festa começa as 20h30, com rodeio, apresentação da dupla Matheus e Kauan e o “show surpresa”, que deve ser divulgado em breve pelos organizadores. Informações extra-oficiais dão conta que se trata da apresentação do grupo de samba-raiz Demônios da Garoa.

Nos outros dias o rodeio começará sempre às 21 horas, seguido de shows. Na quinta, 14, com Gustavo Lima. Na sexta, 15, com César Menoti e Fabiano e finalizando, no sábado, com João Bosco e Vinicius.

O rodeio contará com peões renomados e as tropas de Paulo Emilio, Euripinho Sollo, Neto Oger e Juliano Domingos. O chamado “Camarote Premium”, este ano não é open bar, segundo o presidente da festa, Odair José Denadai. Por isso terá preço mais acessível. A festa terá também Praça de Alimentação e Estacionamento Oficial.

Os convites estão no 2º lote, com preço de R$ 70. Os passaportes para o camarote a qualquer momento passam para R$ 250. Melhores informações, telefone (17) 99646-9314.

 

Comentários