Festa do Peão pode ter custado R$ 1,5 milhão

Organização anunciou 20 mil pessoas no recinto na primeira noite, com entrada franca

 

  

Segundo a assessoria da organização do 3º Olímpia Rodeo Festival, que prossegue no Recinto do Folclore ainda hoje e amanhã, o evento teve investimentos da ordem de R$ 1,5 milhão, valor que segundo o prefeito Geninho (DEM), deverá ser coberto com a arrecadação das permanentes e das entradas individuais. A estimativa é a de receber mais de 100 mil visitantes desde o dia 11, quando a noite foi gratuita com show do cantor Latino.

 

A Assessoria de Imprensa do ORF anunciou na manhã de quarta, 12, que a abertura do evento conseguiu reunir aproximadamente 20 mil pessoas. Já na quarta-feira, 12, a chuva atrapalhou um pouco a movimentação no Recinto, embora tenha tido um bom público o show de Victor & Leo. Para ontem, 13, estava programado o show de Munhoz & Mariano. Hoje canta na festa o sertanejo Bruno, que virá sem seu parceiro Marrone, e amanhã será a vez de Leonardo, ex-Leandro e Leonardo.

 

Na noite de quarta-feira, além do show de Victor & Léo, aconteceu a abertura da etapa Brahma Super Bull PBR, reunindo competidores de montaria em touro de todo o Brasil, para mais uma etapa da modalidade, que soma pontos para a final, a ser realizada no próximo mês em Cajamar. Dois destaques do Olímpia Rodeo Festival este ano são o brasileiro Paulo Crimber e o canadense Brian Hervey.

 

Crimber é natural de Olímpia e mora atualmente nos Estados Unidos. O competidor ficou afastado da arena por quase três anos, após um grave acidente que quase colocou fim à sua carreira. O canadense Brian Hervey, que esteve presente na etapa de Americana, volta ao Brasil na tentativa de somar prêmios em dinheiro. A abertura da festa, na terça-feira, teve queima de fogos.

Comentários