Evento marca o lançamento da Frente Progressista de Olímpia

Nessa terça-feira, 24, lideranças políticas de vários partidos se reuniram em Olímpia para o lançamento da Frente Progressista Mudar para avançar. O grupo, que tem o vereador Hilário Ruiz, do Partido Social Democrático (PSD), como pré-candidato a prefeito, apresentou o nome de Fernando Gemignani, o Fernandito, comerciante e empreendedor no município de Olímpia, filiado ao Partido Verde (PV), para completar a chapa assumindo a pré-candidatura a vice prefeito.

Na reunião de lançamento da Frente que é formada por PSD, PV, PSL, PHS, PCdoB, PT e PEN, além da apresentação do nome de Fernandito, foram anunciadas as primeiras ações para a formatação do programa de governo.

De acordo com o pré-candidato a prefeito Hilário Ruiz, a intenção do grupo, que propõe novos rumos para a política em Olímpia, é a implementação de um projeto que ouça as pessoas e inclua toda a sociedade: "A ideia é fazer um programa de governo participativo que envolva os mais diversos seguimentos da sociedade. Todas aquelas pessoas que se identificam e queiram contribuir estão convidadas", disse Hilário Ruiz.

Fernandito também fez questão de ressaltar o caráter participativo da Frente e destacou que desde já existe a preocupação em fazer uma campanha diferenciada: "Vamos trabalhar, ouvir as ideias das pessoas, multiplicar, trabalhando juntos, fazendo uma campanha eleitoral diferente e sem agressões, com propostas que vão de fato mudar o futuro da cidade, precisamos mudar para Olímpia avançar", afirmou.

O grupo que ainda deve contar com a adesão de outros partidos, pretende intensificar os encontros com correligionários e com os mais diversos setores da sociedade olimpiense, para construir uma proposta que esteja de acordo com as necessidades reais do município. Para tanto, a frente criou um endereço eletrônico (e-Mail) [email protected], onde a população pode encaminhar sugestões que contribuem para a elaboração do programa de governo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários