Empate em casa tira OFC do acesso à A-3

Mesmo com técnico novo alviceleste não conseguiu reverter situação no campeonato

 

 

O Olímpia FC está definitivamente fora da disputa por uma das vagas de acesso no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Na tarde de quarta-feira, 19, o time ficou apenas no empate em 2 a 2 diante do Capivariano, no Teresa Breda, pela quinta rodada do Grupo 16 da fase final. O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1. O Olímpia fez uma grande apresentação e merecia uma sorte melhor, mas esta não lhe sorriu. Só 123 torcedores viram o jogo.

 

O alviceleste saiu na frente do marcador com Marcus Vinicius, cobrando falta, aos 30 minutos. Já o time visitante chegou ao empate aos 45 minutos, por meio de Romão, também em cobrança de falta. Com o resultado, o Alviceleste deu adeus e fica estacionado na tabela de classificação, com três pontos ganhos.

 

Já o Capivariano é o líder provisório, com oito pontos. A noite acontece outro jogo da chave entre Barretos e Portuguesa Santista. O Touro soma sete pontos, enquanto a Briosa tem cinco.

No próximo domingo, às 10 horas, só para cumprir tabela, o Olímpia encara fora de casa a Portuguesa Santista. Já o Capivariano recebe em Capivari o Barretos, no mesmo dia e horário.

Comentários