Diretoria do OFC já contratou nove para Copa Paulista

Diretoria diz que vem trabalhando forte para a montagem de um elenco qualificado, e confirma que tem várias negociações em andamento

A diretoria do Olímpia FC, por intermédio do seu presidente, Antonio Delomodarme, o Niquinha, confirmou na tarde de ontem ao Planeta News, já ter concretizado a contratação de nove atletas que vão fazer parte do elenco para a disputa da Copa Paulista, que começa em 3 de julho, e cuja estreia será no dia 10, em Marilia. Entre os contratados estão dois goleiros, um deles já tendo atuado pelo Olímpia, na A-3, e outro ex-jogador do Inter. Tem também um meia-atacante que jogou fora do Brasil nas últimas temporadas.

“A diretoria do Olímpia vem trabalhando forte para a montagem de um elenco qualificado. Temos negociações em andamento e a qualquer momento poderão ser anunciados novos jogadores”, disse o presidente Niquinha. A apresentação dos jogadores está prevista para o dia 23 deste mês, para iniciar uma pré-temporada, visando a estreia no dia 10 de julho.

Os jogadores já contratados são o goleiro Flávio Mumu, que esteve presente no elenco do Olímpia na Série A3; o também goleiro Fábio Huck, que disputou o Paulista da Série A3 pela equipe da Inter de Limeira; lateral Billy, que jogou a Série A2 pela equipe do Atlético de Sorocaba; os zagueiros Rodrigo (ex- Monte Azul Paulista) e Hércules Soares; o meia-atacante Makson, que esteve atuando fora do país nas últimas temporadas, e os atacantes Marcos Bahia, Robinho e Robinson (este estava no elenco do Olímpia na Série A3).

COMEÇA JOGANDO FORA
Integrante do Grupo 1 do certame, o Olímpia FC estreia na Copa Paulista da Federação Paulista de Futebol-FPF que começa no dia 3 de julho, jogando fora. O Alviceleste vai a Marília enfrentar o time da casa, na segunda rodada, fazendo o jogo de número 15, no dia 10 de julho, às 16 horas. O primeiro jogo do Galo Azul em casa será uma semana depois, no dia 17, quando recebe no TB o Mirassol FC para disputar o jogo 27 da terceira rodada, às 16 horas.

Fazem parte da chave do Olímpia, além de MAC e Mirassol FC, no Grupo 1, Clube Atlético Penapolense, Clube Atlético Votuporanguense e Grêmio Catanduvense de Futebol. Serão quatro grupos no total. A Copa Paulista de Futebol da temporada de 2016 será disputada pelos 27 clubes que obtiveram índice técnico para participar da competição.

A competição terá início em 3 de julho e término em 27 de novembro, sendo realizada em cinco fases, em que os clubes jogarão no mínimo 10 e no máximo 26 partidas. Os clubes foram divididos quatro grupos, sendo um com seis participantes e três com sete participantes, seguindo um critério de regionalização.

GAPO
O presidente do Olímpia FC, Antonio Delomodarme, informou também ao Planeta News, que por solicitação da diretoria e integrantes da Ong Grupo de Apoio a Olímpia-Gapo, reativou a parceria rompida tempos atrás. De acordo com ele, essa reaproximação com o Gapo faz parte da postura filosófica adotada por ele, conforme ao jornal recentemente, de que o Olímpia FC “não tem dono, é de todos, é da cidade”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foi o que despertou o interesse do Gapo, segundo Niquinha. “O presidente da Ong, Túlio Pinheiro, solicitou reunião para propor parceria, no que foi atendido de pronto”, disse Niquinha. Após duas reuniões ficou acertado que alguns membros do Gapo passarão a integrar a diretoria do Alviceleste. “Hoje Gapo e Olímpia não têm divergências, há uma junção de interesses. Faremos promoções em parceria, visando arrecadar recursos para o time. Voltarão o sócio-torcedor e eventos. Agora defenderemos o interesse comum em favor do Olímpía”, finalizou Niquinha.

Comentários