Deputado oficia Alckmin sobre ‘José Recco’

Balei Rossi atende ofício do vereador Magalhães, pedindo asfalto para a vicinal

 

O deputado estadual e presidente da regional do PMDB, Baleia Rossi, respondeu a ofício do vereador João Magalhães, do seu partido, informando que já encaminhou ao governador Geraldo Alckmin, o pedido de agilização da implantação de asfalto na Vicinal OLP-020, a Estrada José Recco, que liga Olímpia ao distrito de Álvora. O ofício chegou à Câmara no dia 11 passado.

 

“Com meus cumprimentos, encaminho a Vossa Excelência cópias dos OF.BR.S.106 e 015/11-Gab., enviados aos senhores Governador do Estado de São Paulo e Secretário de Estado de Logística e Transporte, referentes a solicitação de pavimentação asfáltica da Vicinal OLP-020 (Estrada José Recco), nesse município”, diz o conteúdo do ofício, assinado pelo deputado.

 

Magalhães fez menção a ele na sessão de segunda-feira da Câmara de Vereadores, dizendo que a proposta é o asfaltamento de Olímpia até a divisa com Álvora, numa extensão de seis quilômetros. “Fico feliz de saber que estamos prestes a sermos atendidos. Isso facilitará em muito a vida dos moradores daquelas imediações, proprietários rurais que hoje têm muitas dificuldades para escoar sua produção, por exemplo, ou mesmo acessar à zona urbana”, disse.

 

Hoje estes moradores têm que usar a Armando de Sales Oliveira. “Asfaltando aquele trecho, eles poderão se locomover de forma mais segura e tranquila, além de muito mais rápida”, completou.

Comentários