Decoração de Natal será acesa dia 9, na praça

Noite terá show com a dupla olimpiense Sérgio e Sandro; arranjos foram feitos com garrafas pet, pelo Fundo de Solidariedade

 O Fundo Social de Solidariedade programou para o dia 9 de dezembro, a abertura do "Projeto de Natal". A decoração já está sendo colocada em toda a Praça da Matriz e Praça Rui Barbosa. As luzes de Natal serão acesas juntamente com a chegada do Papai Noel, a partir das 20 horas. No mesmo dia, será realizada a premiação das escolas que arrecadaram maior número de garrafas pet e ainda show com a dupla sertaneja universitário Sérgio e Sandro.

Toda a decoração de Natal, segunda Ana Cláudia Zuliani, presidente do Fundo Social, foi confeccionada com garrafas pet. “Na decoração teremos bonecos de neve, renas,  trenó, anjos, velas, bengalas e a casinha do Papai Noel. A empresa Eco Artistas deu todo o suporte e treinamento para os alunos da Associação Olimpiense de Promoção do Adolescente, que estão confeccionando todos os enfeites de Natal", relatou a primeira-dama.

Nas praças centrais estarão funcionando as tradicionais barracas de cocada, pastel, sorvetes, doces e artesanatos. “Nós, do Fundo Social também teremos uma barraca na praça, confeccionada em garrafas pet, que estará vendendo artesanato, salgados, bolos e doces confeccionados nas oficinas do Fundo Social. A noite será encerrada com o show do Sérgio e Sandro", informou Ana Cláudia.

 

Comentários