Conselheiros confirmam Niquinha e Nenão no OFC

Eleição foi por aclamação, na noite de segunda-feira, quando 23 conselheiros estiveram presentes, no TB

  

A eleição para a nova diretoria do Olímpia Futebol Clube, realizada no início da noite da segunda-feira, 28, no Tereza Breda, teve a presença de 23 conselheiros que confirmaram os nomes de Antônio Delomodarme, o Niquinha, e Teotônio Silva Filho, o Nenão, para presidente e vice do time, respectivamente, no triênio 2014-2016.

Apenas a chapa “União em Prol do Olímpia FC” se inscreveu dentro do prazo que se encerrou às 17 horas da sexta-feira, 25, e foi eleita por aclamação. A ideia do novo presidente, que assume o cargo no dia 1º de janeiro de 2014, é voltar a manter um bom relacionamento com o Grupo de Apoio ao Olímpia-Gapo.

Até o prazo final existia a expectativa da inscrição da chapa da situação encabeçada pelo atual presidente do clube, o empresário barretense Milton Aparecido da Silva, que acabou não acontecendo. Também, durante a semana chegou-se a especular que o ex-presidente do clube, Cássio Rodrigues de Castro, inscreveria uma chapa, o que também acabou não se confirmando.

Outro ponto destacado por Niquinha foi o de iniciar o trabalho com um time forte e bem organizado para a disputa da 2ª Divisão do Campeonato Paulista, organizado pela Federação Paulista de Futebol-FPF. A finalidade é chamar a atenção da torcida desde o início da competição: “Começar com um time bastante competitivo”, quer o presidente.

Apenas 23 dos 169 sócios beneméritos compareceram à Assembleia Ordinária de segunda-feira. Alguns da lista já faleceram e outros estão residindo em outras cidades.

O restabelecimento da união com o Gapo, que é presidido pelo comerciante José Aparecido Passi, é um dos ítens que constavam da plataforma antecipada de trabalho da chapa eleita. Passi confirma que haverá reuniões nesse sentido: “Tenho certeza que vamos unir Gapo e Olímpia”, disse.

CONSELHO DELIBERATIVO

Foi realizada a eleição para eleger a nova composição do Conselho Deliberativo do Olímpia FC para os próximos três anos. E também nesse caso apenas uma chapa estava inscrita.

Para presidente foi eleito Antônio Ferreira; vice, José Roberto Olmos; secretário, José Correia Sobrinho; e segundo secretário, João Rodrigues Ferreira. Ao todo foram eleitos 28 conselheiros efetivos e cinco suplentes.

 

Comentários