Com 93% de ocupação, Tuti Resort hospeda 6 mil

Resort ainda é o hotel oficial da 5ª Edição da Festa do Peão de Olímpia, recebendo artistas e suas bandas



“O feriado no Tuti Resort está ‘bombando’, com 93% de ocupação”. Assim o administrador do empreendimento, Caia Piton, se expressou quando perguntado sobre o movimento no hotel por conta deste feriado da Proclamação da República. “O hotel está lotado, com expectativa de receber seis mil pessoas neste período”, complementou.

Piton lembra que o Tuti Resort ainda é o hotel oficial da 5ª Edição da Festa do Peão de Olímpia. “Receberemos os artistas e suas bandas, entre eles Demônios da Garoa, Gustavo Lima, e as duplas César Menotti e Fabiano, João Bosco e Vinicius, e Matheus e Kauan”, relata.

Em 2012, quando a Tuti estava iniciando na administração, o índice de ocupação neste feriado de 15 de Novembro foi de 55,63% (entre 14 e 18 de novembro).

“O sucesso deste resultado comprava o acerto da estratégia adotada pela Tuti Administração Hoteleira de apostar no público da classe C – isso levou o Resort a ser mais visitado do que o Holiday Inn, de São Paulo, que divulgou uma ocupação anual média de 52%, com remuneração de 0,8% ao mês. A Tuti comprova 80% de ocupação, com remuneração de ,12%/mês, após descontar condomínio e retroflit”, informa Caia Piton.

“O dinheiro mudou de mãos. Antenados nesta mudança econômica brasileira, conquistamos 100% de aumento na ocupação. Enquanto a mídia nacional alardeia uma queda de 5,6% na ocupação hoteleira e aumento de 15,2% nas diárias para compensar a perda, a Tuti está na contramão”, afirma o diretor da Tuti Administração Hoteleira, Caia Piton.

Segundo ele, pequenas e grandes operadoras, como o Groupon, Hotel Urbano, CVC e Peixe Urbano, acreditam hoje nos pacotes de turismo oferecidos em nossa cidade, no caso o Resort, assim como no Thermas dos Laranjais.

“Todas as ações, contamos ainda com as avaliações de guias de turismo importantes. O Tripadvisor.com.br, o maior site de viagens do mundo, que dá dicas e avalia de redes de hotéis internacionais às pousadinhas, classifica o Tuti Resort como uma excelente opção de lazer, descanso e diversão. E agora, pelo segundo ano consecutivo, estamos no Guia Quadro Rodas – Edição Histórica”, comemora Piton.

Entre as atrações do feriado para os hóspedes o Tuti Resort oferecerá: música eletrônica na área da piscina e show do Trem das Onze (dia 15). O resort oferecerá ainda recreação para as crianças e diversão para adultos.

Comentários