Celebration Resort sediará 1ª convenção da Aviesp

Contrato foi assinando durante a Abav; cerca de 90 diretores de agências são esperados para o evento entre 29 de novembro e 1.º de dezembro

Em novembro, Olímpia (a 437 quilômetros de São Paulo) receberá a primeira convenção da Aviesp (Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo), que será sediada no Celebration Resort. A assinatura oficial do contrato para a realização do evento, entre 29 de novembro e 1º de dezembro, ocorreu na tarde de sexta-feira, 25 de setembro, durante a 43.ª Abav Expo Internacional de Turismo, na capital paulista. A parceria foi firmada entre Manoel Carlos Cardoso, diretor de Operações, Entretenimento e Hospitalidade do Grupo Ferrasa, que administra o resort, e o presidente da Aviesp, Marcelo Matera.

Cerca de 90 diretores de agências são esperados para a convenção, no fim do ano. Além de discutir o mercado, os desafios do setor, será realizada a eleição da nova diretoria da Aviesp para o triênio 2016/2018. "Sediar um evento como este é importante para o Celebration, já que em apenas três meses em operação consegue comportar uma convenção de tamanho destaque no Estado de São Paulo. Isso denota credibilidade e capacidade de atuar com profissionalismo", destaca Manoel Carlos.

O Celebration Resort Olímpia, que está operando em soft opening desde junho, é o primeiro empreendimento em Olímpia a contar com centro de convenções, totalmente equipado e preparado para eventos corporativos e sociais. O auditório tem capacidade para até 250 pessoas, decoração moderna e entrada exclusiva para eventos, o que facilita o acesso e atendimento aos participantes do evento. Visando atender a diferentes perfis de eventos, o Celebration Resort Olímpia trabalha de forma personalizada, conforme a necessidade da empresa ou do organizador.

Além do Celebration Resort Olímpia, o Grupo Ferrasa e seus acionistas, Ferrato e Sant’Anna, estão investindo em mais três empreendimentos no setor de turismo em Olímpia: o Hot Beach, um moderno parque aquático; o Hot Beach Resort Olímpia, um resort dentro do parque aquático; e o Hot Beach Suites, resort de frente para o parque aquático que será comercializado no sistema de uso compartilhado. O Grupo está no mercado há mais de 35 anos.

Sobre o Celebration Resort Olímpia

O resort dispõe de 264 amplos e confortáveis apartamentos divididos nas categorias Queen e King, dos quais seis unidades no térreo são totalmente adaptadas para portadores de necessidades especiais, com portas largas e corrimões no banheiro, entre outros itens necessários para este público. Para a excelência no atendimento, o hotel conta com duas recepções, sendo uma exclusiva para os grupos.

A área de lazer é completa. O complexo de três piscinas inclui uma de borda infinita, que é o charme doCelebration Resort. A piscina principal para os adultos dispõe de assento na borda com hidromassagem, o que dá uma sensação muito especial de relaxamento ao banhista. Ao lado, estão localizados dois aconchegantes ofurôs. E a água é quente, em torno de 32 graus. Completam o lazer, bar da piscina, sauna e massagem e uma academia com aparelhos de última geração. Ao lado do bar da piscina, fica o restaurante Prata da Casa, onde são servidos café da manhã, almoço e jantar. Além disso, está sendo finalizado um completo spa. Saiba mais http://www.hotbeach.com.br/resorts/celebration/

Comentários