Celebrações religiosas abrem safra na Guarani

Na Usina Vertente haverá Culto Ecumênico, nas demais serão realizadas missas com padres das paróquias locais


 

As sete unidades da Guarani vão promover celebrações religiosas em ação de graças pelo início da safra 2013/14. Produtores, colaboradores, diretores, parceiros e autoridades locais são o público alvo dos encontros.
 
Na Usina Vertente, em Guaraci, haverá Culto Ecumênico em 28 de março, com o Padre Hamilton Raimundo Baltazar (igreja Católica), Pastor Robson Nicomedes (igreja Presbiteriana Renovada) e Maria Aparecida Jorge (Centro Espírita Bezerra de Menezes).
 
Nas demais serão celebradas missas. No dia 27, a cerimônia acontece na unidade Severínia (Severínia).  Nas unidades Tanabi (Tanabi), Cruz Alta (Olímpia),  Andrade (Pitangueiras), Mandu (Guaíra), São José (Colina) a celebração será no dia 28 de março. As cerimônias acontecem sempre às 9 horas com padres das paróquias locais.
 
Sobre a Guarani
 
A Guarani é uma das empresas líderes do setor sucroenergético brasileiro. Seu principal negócio é a transformação da cana-de-açúcar em açúcar, etanol e energia, bem como a comercialização desses produtos.
 
Com capacidade para processar 21 milhões de toneladas de cana-de-açúcar, 2 milhões de toneladas de açúcar, 900 000 m³ de etanol e  220 MW de potência instalada de cogeração de energia elétrica, tem como acionistas duas empresas líderes em suas áreas de atuação, a Tereos Internacional e a Petrobras Biocombustível.
 
A Tereos Internacional, por sua vez, é controlada pelo grupo francês Tereos, um dos principais produtores de açúcar, amido, etanol e álcool do mundo. Mais informações sobre a Guarani estão disponíveis no site
www.aguarani.com.br.  
 
 

 

Comentários