Campanha do sócio-torcedor continua em busca de adeptos

A campanha de arregimentação de sócios-torcedores para o Olímpia FC continua. Até esta semana cerca de 300 carnês haviam sido vendidos, mas ainda é pouco para as pretensões do “Grupo de Apoio ao OFC”. Seus integrantes esperam que o olimpiense demonstre seu amor e seu orgulho pelo time, contribuindo mensalmente e acompanhando as atividades e jogos do alviceleste. Segundo o Grupo, “as vendas continuam a todo vapor”.

 

Sábado passado, 28, foi realizado o primeiro sorteio, contemplando o carnê 359, mas ele não havia sido vendido. Neste mês de fevereiro será realizado mais um sorteio, de uma TV 32”. O Grupo lembra que o sócio-torcedor terá direito aos benefícios somente após a terceira mensalidade devidamente quitada, quando receberá a carteirinha de sócio-torcedor.

 

Também a partir da terceira parcela quitada estará disponível para o sócio-torcedor “Ouro”, uma camisa do time grátis e para o sócio-torcedor “Prata”, uma camisa com 50% de desconto. Os estabelecimentos que têm os carnês à venda são Vídeo Show, Passi Móveis, JD Eletricidade e Supermercado Carminati. O sócio-torcedor “Prata” custa R$ 30 mensais e o sócio torcedor “Ouro”, R$ 50 mensais.

Comentários