Boletim diário

A secretaria de Saúde de Olímpia informa que recebeu, nesta segunda-feira (11), cinco resultados negativos de exames laboratoriais para a Covid-19, sendo 3 de profissionais de saúde. Por outro lado, duas mulheres, de 29 e 74 anos, foram confirmadas por teste rápido particular. Elas são familiares de um profissional que testou positivo, estão em isolamento e passam bem.

Um paciente de 29 anos, já confirmado para Covid, precisou ser internado no fim de semana, mas se recupera bem na enfermaria. O município também registrou mais 5 novas notificações suspeitas, sendo 4 profissionais de saúde. Todos estão afastados de suas atividades.

Além disso, a Prefeitura segue com a testagem em massa dos trabalhadores da rede pública de saúde, sendo que foram feitos hoje mais 46 testes rápidos, incluindo UPA e Santa Casa, com resultado negativo para todos os profissionais testados.

Com isso, Olímpia contabiliza 19 casos confirmados, sendo 8 já curados, e aguarda resultados de 18 casos suspeitos, dos quais 2 estão internados. Todos os pacientes continuam sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica para garantir o cumprimento da quarentena e a proteção da população.

Comentários