BOLETIM DIÁRIO

A secretaria de Saúde de Olímpia informa que recebeu, neste sábado (02), resultados positivos para Covid-19 de duas profissionais de saúde, de 30 e 38 anos. Vale ressaltar que elas foram afastadas assim que apresentaram sintomas leves, passam bem e permanecem em quarentena.

Outras pessoas que tiveram contato com elas também estão sendo isoladas e serão testadas pelo laboratório contratado pela Prefeitura, credenciado ao Instituto Adolfo Lutz. Além disso, o município registrou duas novas notificações suspeitas. Trata-se de uma mulher de 50 anos e um homem de 69, internados na Santa Casa de Olímpia. Por outro lado, foram descartados mais dois casos suspeitos, de uma mulher de 71 e de homem de 84 anos, ambos hospitalizados com outras comorbidades.

Um outro suspeito que estava internado, de 80 anos, recebeu alta e se recupera bem em casa. Com as atualizações, Olímpia aguarda os resultados de exames de seis pessoas, sendo duas internadas e as demais em isolamento domiciliar. Importante reforçar que a Vigilância investiga o quadro de todos os casos e monitora os familiares e pessoas de contato próximo sobre as medidas de saúde para garantir o cumprimento do isolamento e a proteção da população.

Comentários