BOC treina para jogo classificatório em Catanduva

Enquanto isso, Instituto Fausto Giannecchinni já conta com mais de 600 alunos

 

A equipe do Basquete Olímpia Club, o BOC, treinou forte no sábado passado, 16, na quadra da escola Anita Costa, preparando-se para o jogo do próximo dia 30, no Sesc de Catanduva, na busca pela classificação. A equipe olimpiense ocupa hoje a segunda colocação na chave B do certame. “Vamos nos classificar”, garante a comissão técnica.

 

Para efeito do treinamento, o time foi dividido em “amarelo” contra “azul”. O time “azul”, comandado por Sandrão, conseguiu uma belíssima vitória por 80 a 77, neste que foi considerado, pela comissão técnica, “um dos melhores treinos realizados pelo BOC- Anita Costa”. Neste sábado tem outro treino forte. “Marcelão, vamos devolver a derrota”, promete Walter Zucca Filho, um dos coordenadores e atleta do BOC. O time “Azul” formou com Sandro, Dante, Thiago, Paulinho e Giovani. Já o time “Amarelo” formou com Marcelo, Hudson, Walter Zucca, Adileu, Gabriel Furlanetto e Felipe.

 

INSTITUTO
Enquanto isso, o Instituto Fausto Giannecchini/Guarani vem tocando a todo vapor o projeto “Assistência Pra Vida”, que já conta com mais de 600 crianças. “O BOC sente-se muito feliz em participar deste ideal de formar cidadãos e atletas nas cidades de Olímpia, Severinia, Barretos, Guaraci, Guapiaçu e Tanabi”, diz Walter Zucca Filho, que convida os pais a levarem seus filhos para integrar o projeto.

 

As inscrições estão abertas para crianças e adolescentes de 11 a 17 anos, masculino e feminino, na Academia C&A, com André, ou no Escritório de Negócios de Walter Zucca Filho, com Hemily. O telefone é 3280-5299, no Boulevard Shopping, sala 408. O curso é gratuito. O projeto conta ainda com a colaboração das prefeituras municipais das cidades participantes e do Governo do Estado de São Paulo.

Comentários