Atlantis Residence é o novo destaque imobiliário da Estância Turística de Olímpia

Já com 75% de ocupação e entrega das de imediato; são apartamentos de 73m² e 103m², em duas torres de 10 andares cada, com vista privilegiada, na região central

O Atlantis Residence, mais um empreendimento de sucesso em Olímpia, nasceu e se impõe como destaque no setor. Está com ocupação de 75%, ou seja, dos 80 apartamentos, 60 já estão ocupados. São apartamentos com dois dormitórios e 73m² de construção, ou de três dormitórios com 103m² de construção. As duas torres, com 10 andares cada, estão localizadas bem na região central da cidade, à Rua São João, 153, com ampla vista panorâmica, mas com entrada também pela Floriano Peixoto. Trata-se, portanto, de um grande empreendimento na melhor localização da Estância Turística de Olímpia.

São 80 unidades de apartamentos no total, sendo 40 de dois dormitórios e os demais com três dormitórios. Possui sistema de segurança com guarita 24 horas e seu projeto arquitetônico foi concebido para pessoas que valorizam conforto, praticidade e segurança.

O empreendimento ainda oferece suíte com sacada, sala com dois ambientes, cozinha americana,  área de serviço e uma vaga de garagem para o imóvel de dois quartos; ou suíte e um dormitório com sacada, sala com dois ambientes, sacada gourmet, cozinha americana, área de serviço com duas vagas de garagem, para o de três dormitórios.

As garagens são numeradas no subsolo e no térreo. Área de lazer para até 48 pessoas. O prédio possui ainda dois elevadores por torre. São, no total, 10 mil metros quadrados de construção.

Um espaço de muita tranquilidade, conforto e privacidade, com apenas quatro apartamentos por andar. Foram investidos R$ 30 milhões neste empreendimento, que tem a assinatura da Remasa Empreendimentos Imobiliário, estrutura empresarial sob a responsabilidade dos empresários Carlos Eduardo Savian, Ronald Remondy Júnior e Marcos Buck.

 

Traga sua família para conhecer o apartamento decorado e consulte corretores no local ou pelo fone 17.3281-4848

 

 

Comentários