Assaltantes rendem casal no Jardim Glória

Na tarde de ontem, por volta das 16 horas, assaltantes invadiram a residência de Odonel Serrano, de 84 anos, e Bader Aminagem Serrano, de 73 anos, os fazendo refém.

Segundo consta, adentraram a casa pelo portão da garagem, que estava aberto, localizada na rua Lino Bernardes Ferreria, 102, no Jardim Glória, dois elementos, sendo que um simulava estar com uma arma debaixo do braço coberta sob um pano, e alegando se tratar de um revolver. Também estava na casa, à diarista de nome Marcia.

Assim que adentraram na casa, um dos meliantes se apossou de uma faca na cozinha e rendeu a empregada, e logo em seguida amarraram o casal.

Durante mais de uma hora, as vitimas foram ameaçadas de morte e torturadas com muitos gritos. Os bandidos pediam por dinheiro e jóias.

Depois, fugiram no carro do casal, um Verona, levando os objetos roubados. Mas, antes da fuga os assaltantes cortaram os fios do telefone e deixaram as vitimas trancadas no banheiro.

Um dos assaltantes era moreno, usava boné branco e vestia camiseta vermelha, de estatura media, cerca de 18 anos, já o outro, moreno, vestia calça jeans e camiseta rosa, também cerca de 18 anos, magro e de estatura média. Ainda não foram localizados, e também não se sabe o que foi roubado, pois as vítimas ainda não apresentaram o levantamento do que foi furtado.

Segundo informações da Polícia Cívil de Olímpia, até a manhã de hoje nem o carro foi localizado.

 

Comentários