Artilheiro volta e diretoria quer casa cheia

A aposta para sair de campo com os três pontos é a volta do atacante Éder Sales

 

Após conquistar quatro pontos nos últimos seis em disputa no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Olímpia tenta agora embalar e vencer mais uma. O Galo Azul enfrenta no próximo domingo o Tupã, no Estádio Teresa Breda, às 10 horas, pela estréia do returno da terceira fase do Campeonato. A aposta para sair de campo com os três pontos é a volta do atacante Éder Sales.

Após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada, Éder Sales, artilheiro do time com nove gols, está de volta e promete fazer as pazes com o gol e deixar a sua marca. Por outro lado, o técnico Leston Júnior não poderá contar com o lateral direito Jairo. O ala foi expulso justamente contra o Tupã. No apronto desta sexta-feira, o comandante olimpiense definirá o substituto.

“Estou em jejum e no compromisso do próximo domingo, espero com os demais companheiros muita garra e determinação em campo. Vai ser um jogo bastante complicado e difícil, principalmente com a notícia que o nosso adversário recebeu com a utilização de um atleta irregular e possivelmente com a perda de pontos. Temos que fazer a lição de casa e conquistar os três pontos”, comentou o atacante olimpiense.

Para o confronto, tanto a diretoria como os gestores e investidores Edílson Lugui e Bruno Garisto Júnior, da empresa Brumed Sports e Marketing, esperam a presença de um grande público. “Pelo investimento que fizemos, eu acho que chegou a hora da nossa torcida prestigiar de vez o time que busca a classificação para a seqüência do campeonato. Será um jogo de suma importância para as nossas pretensões e precisamos do apoio do nosso torcedor para conquistar a vitória”, comentou Garisto.

Comentários