Amador: três jogos do Grupo Azul marcaram o domingo

A 4ª rodada do Campeonato Amador 2016 "Teotônio Silva Filho-Nenão", realizada pela LOF – Liga Olimpiense de Futebol, em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, foi realizada no domingo, 24 de abril, no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom”, com os jogos do Grupo Azul.

A Portuguesa venceu por 2 a 0 o Grêmio HB, com gols de Valdeir e Luciano “Baiano”. O Paulista venceu por 2 a 1 o Baguaçu, com gols de Odair “Juninho” e Leandro “Amaral”, e Leomar para o Baguaçu. No terceiro jogo, Supermercado Iquegami perdeu por 2 a 1 do São José, com gols de Danilo, pelo Iquegami, e João Victor (2), pelo São José.

A classificação do Grupo Azul ficou assim: 1º lugar, com 6 pontos, São José; 2º lugar, com 4 pontos, Portuguesa; 3º lugar, com 3 pontos, Paulista (saldo zero de gols); 4º lugar, também com 3 pontos, Grêmio HB (com saldo negativo de 1 gol); 5º lugar, com 1 ponto, Supermercado Iquegami, e 6º lugar, com nenhum ponto, Baguaçu.

Os principais artilheiros do Campeonato são: com 3 gols, Rodolfo, do AFPMO; com 2 gols, Carlos "Neguinho", do Unidos da Vila Raia, Murilo, da Portuguesa, Alexandre, do Grêmio HB e João Victor, do São José.

A próxima rodada está marcada para 1º de maio, com os seguintes jogos do Grupo Amarelo: 8h30: Unidos da Vó x Gálatas; 10h15: Guarani x AFPMO e 14h45, Supermercado Mirim x Unidos da Vila Raia.

Comentários