‘Personagens Encantados’ atraiu grande público à Praça da Matriz

Espetáculo volta hoje, sexta-feira, a partir das 20 horas; também haverá apresentação do Coral da Terceira Idade ‘Nova Esperança’

Olhos fixos e atentos. Foi essa a cena vista durante a apresentação da peça “Personagens Encantados”, na Praça da Matriz. A noite de quarta-feira, 16, foi mágica, divertida e, como propõe o nome da peça, encantadora. Dezenas de famílias se reuniram para assistir ao teatro musical do Grupo Ligia Aydar, de São José do Rio Preto, apresentado pela primeira vez na Estância Turística de Olímpia.

“Foi uma grande alegria vermos tantas famílias prestigiando o espetáculo porque preparamos tudo com muito carinho. Foi uma noite especial”, comemora Ana Cláudia Zuliani, primeira-dama e Secretária de Assistência, Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, pasta responsável pela realização da peça.

A programação de quarta-feira contou ainda com apresentações do Coral da Terceira Idade, que cantou músicas natalinas, e roda de capoeira do Projeto “Olho no Futuro”, sob a coordenadoria do mestre Zé Kokão, que divertiu o público presente.

Nesta sexta-feira, dia 18 de dezembro, o espetáculo “Personagens Encantados” volta para o município, a partir das 20 horas, na Praça da Matriz. Também será realizada a apresentação do Coral da Terceira Idade Nova Esperança.

Comentários