‘Estamos sem assistência’, reclamaram compradores

Dúvidas e insegurança pontuam obras do conjunto, gerando inquietações neles

 

A Pacaembu Construtora já havia divulgado anteriormente uma nota oficial, mas, mesmo assim, os compradores de imóveis ali continuaram manifestando dúvidas e insegurança quanto ao que poderão encontrar quando já estiverem de mudança para o conjunto. Há muita ansiedade e polêmicas quanto às obras. Segundo estes futuros mutuários, “faltam informação e transparência quanto ao que está sendo feito lá”. E a principal dúvida, por incrível que pareça, é se de fato as casas serão entregues no dia 12 do mês que vem, junto com as chaves, ou posteriormente.

 

Muitos compradores de imóvel ali têm invadido o canteiro nos finais de semana, e dizem que lá recebem informações – não-oficiais - de que as casas não ficam prontas antes do final do ano. Ou seja, que a entrega das chaves, no mês que vem, seria apenas um ato simbólico. Os moradores, ansiosos, querem ver as casas com os próprios olhos, para dirimir suas dúvidas.

 

O prazo de entrega das casas estipulado inicialmente, 30 de setembro, não foi cumprido, o que contribuiu para aumentar ainda mais a ansiedade e insegurança dos compradores. “Faltam informações. Estamos sem assistência nenhuma”, reclamaram na semana passada.

Comentários