‘Administradores do Bem’ arrecada para doar a entidades

 Segundo a professora Kerlei de Oliveira Toledo, a ideia foi lançada para desenvolverem em equipes um projeto por sala

Alunos do 4º ano do curso de Administração da UNIESP-FAER, acompanhados da professora de Gestão de Análise de Projeto Kerlei de Oliveira Toledo, visitaram esta semana a redação do Planeta News, com intuito de divulgar campanha que estão realizando em favor das entidades de Olímpia e região. Segundo a professora, a ideia foi lançada para desenvolverem em equipes um projeto por sala, pois são duas turmas, e o escolhido foi este com intuito social e denominado “Administradores do Bem”, que visa arrecadar produtos para entidades.

Ela informou ainda que o projeto tem várias etapas a serem cumpridas: “A primeira etapa foi de avaliar as reais necessidades das entidades. Agora estão engajados na arrecadação e isso implica técnicas de marketing, divulgação para que a mensagem chegue aos potenciais doadores e, inclusive, abordagem porta a porta. É uma forma didática de aplicarem todo o conhecimento que veem acumulando nesses anos de formação”, explicou a professora.

As doações são generalizadas, mas os itens mais necessários e comuns a todas são: fralda geriátrica XG (pacote); papel higiênico, lata óleo, detergente, sabão em barra, macarrão, molho de tomate.

As instituições beneficiadas serão a Santa Casa de Olímpia, Cidade Mirim, Abrigo São José, Lar dos Velhinhos, de Altair, Centro de Assistência e Promoção de Severínia, APAE Olímpia, APAE Cajobi e Cidade Imaculada de Olímpia.

O projeto termina no dia 14 de junho, e as entidades beneficiadas serão recepcionadas em um evento na FAER para terem ciência do que foi arrecadado. As doações serão efetuadas sem ponto de arrecadação. Basta ligar ou mandar uma mensagem para o número: (17) 99139. 5131 (WHATSAPP), e sua colaboração será recolhida.

Comentários