Tuti Resort é o hotel oficial da Festa do Peão de Barretos

Da assessoria

Mais uma vez o Tuti Resort, de Olímpia, é o hotel oficial da 62ª Festa do Peão de Barretos. Essa parceria completa agora cinco anos de muito sucesso. De 17 a 27 de agosto, o hotel irá hospedar os principais artistas da festa, entre eles Gusttavo Lima – Embaixador 2017, Luan Santana, Henrique & Juliano, Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Simone & Simaria, Chitãozinho & Xororó, Matogrosso & Mathias, Rionegro & Solimões, Wesley Safadão, Munhoz & Mariano, Paula Mattos, César Menotti & Fabiano.

Os pacotes especiais já estão disponíveis para quem deseja curtir a maior festa do peão do mundo no resort caipira mais visitado do País ao lado dos maiores nomes da música e do universo sertanejo.

“A parceria com a Festa do Peão de Barretos – considerado a maior festa do gênero no Brasil – traz para o resort muita visibilidade, aumento nas vendas de pacotes futuros e, sem dúvida, nos torna o centro de atenção da mídia e do público por causa da hospedagem dos artistas”, afirma o diretor do resort Cia Piton.

Todos os anos, neste período o Tuti Resort promove ações para os hóspedes, como translado para a festa e atrações musicais. Além disso, aproveita a parceria para divulgar o hotel no recinto em Barretos.

Para facilitar as reservas, o Tuti Resort montou uma equipe especial de atendimento aos interessados. Para contato, basta ligar para os números: (17) 99644-5064; (17) 98810-3143; (17) 98825-5386; (17) 98106-9497.

Neste ano serão mais de 100 apresentações em seis palcos durante os 11 dias da Festa do Peão de Barretos. Uma maratona que reúne os principais nomes da música sertaneja, mas que também não deixa de lado as manifestações culturais regionais e nem a tradicional moda de viola.

Já na arena acontecem as principais disputas de rodeio do país, com finais de campeonatos. A programação de rodeio deve ser anunciada em breve pela organização.

Além disso, o evento conta ainda com espaço infantil – Rancho do Peãozinho -, Feira Comercial, Memorial do Peão, monumentos, Praça de Alimentação, Concurso Queima do Alho e Berrante.

Comentários