Thermas cresceu 11,2% em visitantes ano passado

Clube permanece no Top 5 do ranking dos parques aquáticos, sendo o 4º mais visitado do mundo, com seus mais de 1,9 milhão de usuários em 2016

O clube Thermas dos Laranjais continua no Top 5 do ranking dos parques aquáticos mais visitados do mundo. Desta vez, o atrativo aparece em 4º lugar em uma classificação de 20 empreendimentos. Os dados são do Theme Index/ Museum Index 2016, relatório elaborado pelo Themed Entertainment Association-TEA, que analisa o setor mundial de atrações de entretenimento.

Segundo o levantamento, divulgado no fim de maio, o Thermas dos Laranjais registrou 1,959 milhão de visitantes durante o último ano. O relatório apontou ainda crescimento de 11,2% em comparação com a visitação de 2015, o que representa o maior índice entre os 10 parques mais visitados do ranking.

O parque de Olímpia ganhou destaque também na capa do anuário da pesquisa internacional, ilustrando a principal página pela primeira vez. O Thermas dos Laranjais é contemplado pelo ranking desde 2013, quando recebeu 1,650 milhão de turistas e, desde então, sempre esteve entre os Tops 5.

A excelente classificação coloca a atração ainda como a primeira mais visitada do Brasil e da América Latina, uma vez que os concorrentes Hot Park Rio Quente (Caldas Novas-GO) e Beach Park (Fortaleza-CE), aparecem em 10º e 18º lugares, respectivamente. O relatório completo pode ser acessado pelo link: http://www.aecom.com/content/wp-content/uploads/2017/06/2016-ThemeMuseum-Index.pdf .

Comentários