TCE aprova contas de 2015 de Geninho

Todos os demais exercícios relativos à gestão passada foram, igualmente, aprovados pelo Tribunal, restando apenas 2016

Ex-prefeito Geninho em evento de entrega da casa própria

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo-TCE/SP emitiu parecer favorável às contas do exercício 2015, do ex-prefeito Geninho (DEM). O julgamento foi feito na terça-feira, 13, em sessão ordinária da Primeira Câmara do Tribunal de Contas, às 14h30, na capital paulista, sob o comando do relator-presidente Renato Martins Costa. Com mais esse julgamento, todos os demais exercícios foram aprovados, restando agora somente aquele relativo ao ano passado.

O período analisado pelos conselheiros diz respeito a 1º de janeiro de 2015 a 11 de março de 2015 e de 19 de março a 31 de dezembro de 2015. Foram analisadas também as contas do vice-prefeito, Gustavo Pimenta (PSDB), no período de 12 de março a 18 de março de 2015, quando cobriu férias do titular.

“Todas as nossas contas vêm recebendo pareceres favoráveis do Tribunal de Contas, através da fiscalização exercida pela Divisão Regional de Rio Preto. Agora só resta 2016 para fecharmos o ciclo e, com certeza, também nada terá de negativo. A nossa gestão, nos dois mandatos, foi correta e transparente”, disse o ex-prefeito.

Comentários