Presidente da ACIO aposta em vendas até 6% maiores

Flávio Vedovato estima este percentual ‘tendo em vista o poder de compra do olimpiense’; ele disse ainda que a promoção ‘Desejos de Natal’, bancados pela entidade, ‘é um sucesso’

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Olímpia-ACIO, Flávio Vedovato Arantes

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Olímpia-ACIO, Flávio Vedovato Arantes, disse ao Planeta News que acredita em um volume de vendas por ocasião das festas de fim-de-ano até 6% maiores do que aquelas registradas no Natal de 2016. Ele disse que é possível de se alcançar este volume de vendas devido “ao poder de compra do olimpiense”. “A expectativa e a necessidade do comerciante são grandes e necessárias, diante do cenário econômico nacional”, diz ele.

Está agendada para hoje, sexta-feira, 8 de dezembro, a chegada do Papai Noel, a partir das 20 horas, com uma carreata pelas ruas centrais, com distribuição de balas e sorvetes. Este evento marcará, também, o início do horário especial de Natal, com as lojas permanecendo abertas até às 22 horas, de segunda a sexta-feira, e até às 18 horas, nos sábados. Somente um domingo as lojas permanecerão abertas até às 18 horas: dia 24, véspera do Natal.

“A expectativa é de crescimento em torno de 4,8% a 6% em relação ao ano passado, tendo em vista o poder de compra do olimpiense e o comprometimento que a ACIO e SINCOMERCIO BASE Patronal têm em trazer ferramentas de negócios aos comerciantes e colaboradores (treinamento e capacitação) de janeiro a dezembro”, afirmou Vedovato.

A promoção “Desejos de Natal”, da ACIO, “é sucesso”, ele atesta. “São 20 valiosos prêmios, sendo o primeiro prêmio um carro 0km. Também realizamos Jantar de lançamento da campanha com empresários, jantar aberto a todo e qualquer empresário, que foi um momento único, onde demonstramos nossas ações e atividades, e resultados em prol da categoria empresarial de Olimpia e região”, relatou.

Foram distribuídos ao comércio em geral que aderiu ao evento, um total em torno de 300 mil cupons, de acordo com adesão das empresas visitadas, informou Vedovato.

“A Campanha de Natal, bem como as demais campanhas da instituição para o fomento e sustentabilidade dos negócios, a ACIO realiza com intuito maior de valorizar o empresário e sua empresa, aquecer as vendas e valorizar o consumidor para este consumir em Olimpia”, afirma.

“Temos grande variedade de lojas, produtos de ótima qualidade, preços bons, ofertas, formas de pagamento diferenciadas, enfim, nosso comércio é pujante, dá emprego e renda ao município”, enalteceu.

Quanto ao apoio da prefeitura na campanha, Vedovato diz que, “infelizmente, não tivemos. Esperamos que no próximo ano tenhamos, para fortalecimento não só da campanha, mas, sim, de diversas ações e atividades que promovemos ao segmento empresarial de Olimpia e distritos”, completa.

“Mas, temos uma equipe forte e aguerrida, à qual agradeço imensamente, bem como a todos os nossos clientes, amigos, parceiros. Juntos, trabalhamos arduamente para a sustentabilidade dos negócios, a qualificação, a capacitação dos empresários e colaboradores. Agradeço a receptividade dos comerciantes, empresários que acreditam e nos dão credibilidade em nossas ações e atividades, de janeiro a dezembro”, disse.

Vedovato disse esperar que, para o ano que vem, “as ruas do comércio sejam enfeitadas (postes com enfeites), com antecedência para o período natalino, valorizando o centro, para maior atrativo aos consumidores. E não estamos só cobrando, estamos dispostos, como sempre, a fazer parte das ações e atividades, agregar, para que cada vez mais o consumidor fique em Olimpia, tendo em vista nossas campanhas promocionais, com valiosos prêmios no decorrer do ano”.

Comentários