Paróquia São José acolherá a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida

No dia 30 de junho, a Paróquia São José acolherá a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, onde permanecerá até dia 06 de julho.  A passagem da imagem de Nossa Senhora pelas paróquias que compõe a Diocese celebra o Ano Nacional Mariano, aberto em outubro de 2016, pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), para celebrar os 300 anos do encontro e da imagem de Nossa Senhora Aparecida nas águas do rio Paraíba do Sul.

A Paróquia São José preparou uma programação especial. Na sexta-feira (30), acontecerá a chegada e celebração de acolhida de Nossa Senhora na Igreja Matriz de São José, às 19h30. Após a celebração acontecerá uma bonita confraternização, o Arraiá de São José.

A imagem visitará, a cada dia, uma comunidade da Paróquia. No dia 01 de julho, Nossa Senhora Aparecida será acolhida na comunidade Nossa Senhora de Fátima. A missa acontecerá às 19h. Domingo, 02 de julho, a imagem peregrina visita a comunidade Nossa Senhora de Guadalupe, com a missa às 8h.

No dia 03, a comunidade Santo Antonio acolhe a imagem, realizando a celebração mariana às 20h. No dia 04 é a vez da comunidade São José e, no dia 05, a comunidade Nossa Senhora Aparecida, no bairro rural Bela Vista. Ambas realizarão a Celebração Mariana às 20h.

No dia 06 de Julho, a Paróquia se despede da imagem através de uma celebração, que acontecerá às 20h na Igreja Matriz de São José. Após a celebração, será levada até a Paróquia Senhor Bom Jesus em Guaraci.

Na pessoa do seu diretor espiritual, Padre Ivanaldo Mendonça, a Paróquia São José convida todos à participar.

Comentários