OPERAÇÃO CONJUNTA DA FORÇA TÁTICA DE BARRETOS E RP DE OLÍMPIA; QUASE 2 KG DE DROGAS E 1 TRAFICANTE PRESO

O 33º Batalhão tem reforçado o policiamento da Estância Turística de Olímpia por meio do envio de equipes do Pelotão Ômega, formadas por policiais do efetivo administrativo e equipes da Força Tática (grupo de elite) de Barretos, para juntamente com as equipes do Radio Patrulhamento local garantirem a segurança e tranquilidade da população local e dos visitantes.

Na última segunda-feira (11dez) por volta das18h20, a equipe de Força Tática do Sargento Roberto e Cabos Santana e Mattos, em saturação pelo bairro Santa Efigênia terminou por prender mais um traficante de drogas.

A ação teve inicio quando os militares, sob fundada suspeita abordaram um homem de 25 anos, na posse de quem encontraram cocaína e dinheiro, sendo que indagado a respeito admitiu a traficância, bem como possuir em sua casa mais drogas em depósito.

Com o apoio das demais equipes do policiamento sua residência, situada na Rua Ângelo de Quadros Bitencourt, foi vistoriada e em seu quarto mais foram localizadas mais drogas, totalizando 1.885 Kg de maconha, 8 gramas de cocaína, 1 celular Samsung, 1 TV de Plasma 32" e 1 bateria veicular, objetos estes, sem comprovação de origem, possivelmente produtos de ilícitos, bem como apetrechos de preparo de drogas.

Na delegacia a ofensiva policial foi ratificada, o que ensejou a autuação do criminoso por Tráfico de drogas, com posterior recolhimento ao cárcere, onde desde então aguarda manifestação da Justiça.

 

Comentários