Olímpia Park Resort é inaugurado em Olímpia

Solenidade de entrega das duas primeiras torres do empreendimento reuniu autoridades, artistas e empresários

Com a presença de artistas, autoridades, empresários, sócios e imprensa, o Grupo Natos entregou no último sábado, 26, a primeira fase do Olímpia Park Resort, um dos maiores e mais completos empreendimentos hoteleiros da Estância Turística, que custou mais de R$ 400 milhões.

Durante a solenidade, que contou com a presença de autoridades da cidade, como o prefeito Fernando Cunha, artistas como o casal Sheila Mello e Fernando Scherer, e o percursor do turismo em Olímpia, Benito Benatti, os sócios do empreendimento anunciaram novos investimentos na cidade, como o Solar das Águas Park Resort, que deverá ser entregue em 2020. Na oportunidade, o Grupo Natos divulgou também a parceria com a rede de fast-food Burger King, que será inaugurada no fim do ano.

“Como prova da nossa confiança no potencial de Olímpia, já estamos construindo um segundo resort na cidade, com previsão de entrega para daqui a dois anos, o Solar das Águas Park Resort, empreendimento com uma proposta diferente e inovadora que vai surpreender a todos”, reforçou o CEO do Grupo Natos, Rafael Almeida.

Em emocionante discurso, o CEO da W. Palmerston Holding, Waldo Palmerston Xavier, homenageou Benito Benatti, idealizador do Thermas dos Laranjais. “Devemos muito a este homem! Graças a ele, hoje mais de dois milhões de pessoas visitam Olímpia, enchem seus hotéis e movimentam a economia da cidade, que está crescendo e ganhando destaque nacional e internacional”, disse Palmerston. “O Thermas já é o terceiro parque aquático mais visitado, e vamos trabalhar juntos para que este ano ele se torne o segundo e muito em breve o primeiro do mundo”, completou.

A primeira parte da obra entregue contempla duas torres de 17 andares, com 456 apartamentos de 1 e 2 dormitórios. Foram inaugurados também as áreas de lazer, o restaurante, a academia e o Espaço Chandon, exclusiva para os hóspedes degustarem os rótulos da marca.

O Olímpia Park Resort será administrado pela Enjoy Hoteis & Resorts, empresa com ampla experiência em empreendimentos hoteleiros e que traz um conceito novo em entretenimento e hospedagem para Olímpia.

De acordo com o CEO da Enjoy, Alexandre Zubaran, “a Enjoy está preparada para assumir esse protagonismo em Olímpia, porque entregar experiências e gerar emoção é o nosso core business. Cada metro quadrado deste empreendimento foi pensado para oferecer uma experiência de encantamento e diversão para os hóspedes, envolvendo-os na vida do resort.”

Dados: Primeiro resort completo da Olímpia, com 912 apartamentos tipo “Flat Service”, Mall com mais de 2.700 m², Área de Construção de 83.439 m², localizado na Avenida Aurora Forti Neves, 1.030, em frente ao Thermas dos Laranjais.

Comentários