Jovem estilista olimpiense lança revista digital

O ‘Universo de Maria do ÁH’ vai ser abrangente, para além de sua formação em Moda. Cada mês terá um tema, assim como cada semana haverá subtemas

Mariah Arantes (Foto:Leonardo Concon)

A estilista Marihá Arantes, de 24 anos, formada em Design de Moda, com pós-graduação em Negócios e formada em Couching, lançou na noite de quarta-feira, 2 de agosto, uma revista digital chamada “Universo de Maria do ÁH”, aliada a diversas plataformas, como site, redes sociais e Youtube. A jovem empreendedora diz ser essa a “realização de um sonho de sete anos”.

Preocupada com “moda inclusiva”, voltada inicialmente para integrantes da Deficientes Olimpienses Associados-DOA, e agora com um olhar mais abrangente, voltado para um mercado onde as pessoas possam se decidir com mais facilidade na hora de se vestir, sem perder de vista questões como sustentabilidade, por exemplo. “Moda é apaixonante. Tem o lado da futilidade, mas tem de ter questões inclusivas, por isso preciso ficar no meio termo”, diz.

O “Universo de Maria do ÁH” vai ser abrangente, além de sua formação em Moda. Cada mês terá um tema, assim como cada semana (subtemas) e, dentro da semana, cada dia uma postagem sobre determinado assunto. Por exemplo: esta semana, por ser curta, de lançamento, se denomina “Sonhos”, pela realização desse projeto. Em seguida, semana do Folclore, na próxima, Dia dos Pais, e assim por diante.

A semana da revista digital começará no domingo, com a coluna “Namastê” (espiritualidade, por exemplo); na segunda-feira, “Dedal de Prosa”; terça, “Seu Corpo Sua Morada”; quarta, “Espelho, Espelho Meu”; quinta, “WhatsApp” (sugestões de filmes, indicações, livros etc); sexta, “Eu Faço Moda, Você Também Faz”; sábado, “No Controle” (Variedades, Games, Coach etc.). E ainda, o “Diário de Maria do ÁH”, de coringa em qualquer dia. (Com Diário de Olímpia)

Comentários