Idoso é assassinado em latrocínio

O crime aconteceu no centro da cidade, na noite de ontem

O assassino Daniel Perpetuo dos Reis Rodrigues

Segundo informações, na noite de ontem, por volta das 19h, Daniel Perpetuo dos Reis Rodrigues, vulgo “Peitudinho”, invadiu a residência do olimpiense Marcelino Seno, 78 anos, localizada á rua General Osório, 650, área central da cidade e cometeu os crimes de assassinato seguido de roubo.

O criminoso já tem inúmeras passagens  por roubo, estelionato, porte de arma, receptação e furto, além de dois outros assassinatos. O meliante foi parado por policiais, na vizinha cidade de Barretos, em blitz de rotina dirigindo o carro da vítima e no interior duas TVs, mantimentos e mais objetos roubados no local do crime. Desconfiados os policias o mantiveram detido e entraram em contato com a PM de Olímpia que foi ao local do crime, com o irmão da vítima, Nelinho Seno, encontrando assim uma cena chocante do idoso esfaqueado em sua própria casa.

Varias pessoas disseram ter visto o meliante durante o dia importunando frequentadores do supermercado Extra, nas proximidades da rodoviária. “Vi esse sujeito sentado na sarjeta do supermercado, tinha cara feia e os olhos avermelhado, sugerindo o uso de drogas, deveria estar sondando a região”, disse uma testemunha ao jornal Planeta News.

Ao bandido foi dado voz de prisão e encarcerado na cadeia de Barretos.

Marcelino Seno, 78 anos, era solteiro e morava sozinho, deixa irmãos, sobrinhos e muitos amigos que lastimam imensamente essa barbárie.

Comentários