GUARACI: OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE AS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR TERMINA COM MAIS UM TRAFICANTE PRESO

Da assessoria

Na última terça-feira (27) por volta das 09h20, foi desencadeada uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Guaraci, cujo saldo final foi a prisão de um conhecido traficante local, bem como a apreensão de drogas e dinheiro do tráfico.

A ofensiva foi planejada e levada a termo a partir de investigações da Polícia Civil, de onde derivaram três mandados de busca domiciliares, os quais foram cumpridos em conjunto pelas equipes compostas pela Dra Débora, Investigador Charles e Agente Artur, bem como do Sargento César e Cabos José Carlos e Adilson.

Na residência situada na Rua Lucidio Spineli, Jardim do Bosque, os policiais prenderam um homem de 30 anos, na posse de quem encontraram considerável soma em dinheiro, possivelmente oriunda do tráfico, sendo que as equipes possuíam informações de que as drogas do suspeito não ficavam na casa, mas sim enterradas ao pé de um poste de energia elétrica, nas proximidades da torre da concessionária de telefonia Claro, para onde então diligenciou parte do efetivo.

Com base nas informações os policiais efetuaram buscas no terreno, vindo a localizar dois buracos no solo, num encontraram 97 gramas de cocaína e noutro 596 pinos (eppendorfs) vazios, prontos para enchimento com cocaína.

Ante a comprovação do crime, o suspeito recebeu voz de prisão e na delegacia foi autuado por tráfico de drogas, crime do qual é reincidente, desde então, recolhido ao cárcere aguardará manifestação da justiça.

Comentários