Diretoria dos Bancários é reeleita com 98% dos votos

O resultado foi conhecido poucas horas após o encerramento do pleito que ocorreu nesta terça-feira, dia 27, das 8 às 17 horas

Vereadora Márcia Caldas, os vice-presidentes do Sindicato Hilário Ruiz e Luis Carlos Brechó, o vice-prefeito Eleuses Paiva, o presidente do Sindicato Aparecido Roveroni e o secretário municipal das Relações do Trabalho


Numa eleição de chapa única, mas que contou com a participação de 81% dos associados, a atual diretoria do Sindicato dos Bancários de Rio Preto obteve o expressivo percentual de 98,2% dos votos coletados em 18 urnas, sendo uma fixa na sede da entidade e outras 17 itinerantes.


Dos 791 votantes, 777 (98,2%) votaram na chapa composta pela maioria dos atuais membros da diretoria. Houve ainda 12 votos em branco (1,5%) e dois votos nulos (0,2%).

O resultado foi conhecido poucas horas após o encerramento do pleito que ocorreu nesta terça-feira, dia 27, das 8 às 17 horas.


A reeleição da diretoria para um mandato de mais quatro anos mostra o comprometimento e o bom relacionamento da entidade com seus associados e com a categoria bancária.


A eleição contou com a participação de representantes da Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul, que atuaram como mesários e escrutinadores do pleito.


O apoio da categoria é essencial para que o trabalho da diretoria seja cada vez melhor. O presidente Aparecido Roveroni agradeceu a confiança dos bancários depositado nas urnas e prometeu muito trabalho para esse novo mandato.

Comentários