Benito e Jorge reúnem funcionários e anunciam que pretendem dirigir o Thermas por mais quatro anos

MUITOS PROJETOS PARA EXECUTAR! BEN-JOR 2018!

O presidente, empresário Benito Benatti e o vice-presidente, arquiteto Jorge Noronha, reuniram os funcionários do Thermas dos Laranjais para um café da tarde no salão de convenções do parque, na terça-feira, 20, para anunciar a pretensão de continuar à frente da entidade por mais quatro anos.
 
Um grande número de funcionários, colaboradores e parceiros da dupla BEN-JOR, que desde o início está unida em torno do ideal de construir o maior parque aquático do Brasil e do mundo, lotou o salão de convenções.
 
Noronha, emocionado, ao lado do idealizador do Thermas, Benito Benatti, explicou que comunga o mesmo sonho do empresário desde o início e garantiu que o idealizador do Thermas ainda tem muitos projetos que quer ver implantados e que ele estaria ao lado dele para levar adiante mais esta etapa.
 
Jorge e Benito explicaram que com os projetos em andamento e as alterações que deverão ser feitas com o aproveitamento da área que dá saída para a via de Acesso Álvaro Marreta Cassiano Ayusso tanto a cidade como associados serão beneficiados com a transformação que deverá ocorrer.
 
#benjor2018 #thermas2018 #euamothermas #soumaisthermas #vemprothermas #thermasdoslaranjais
 

 

Comentários