Barraca do Thermas Social recepcionará turistas e visitantes 53º Festival do Folclore de Olímpia

O Thermas Social, criado para promover a integração do Turismo com a comunidade regional, mais uma vez estará presente no Recinto de Atividades Folclóricas e Turísticas de Olímpia, durante a realização do Festival do Folclore de Olímpia.

Com sua “Barraca do Thermas Social” em novo local, ao lado da barraca do vinho, com mais espaço e melhor atendimento recepcionará a população de Olímpia e visitantes que estarão prestigiando um dos maiores eventos culturais do País que chega à sua 53º edição.

A barraca do Thermas Social estará servindo água, suco, cerveja e refrigerantes, caldos e churrasquinhos diversos, além de muita música boa com o Grupo de Samba Kassununga, parceiro nos eventos do Thermas Social, que estará se apresentando na barraca nos dias 05, 10, 11 e 12 de agosto.

Segundo o vice-presidente do Thermas, arquiteto Jorge Noronha, essa iniciativa tem um objetivo único e de muita importância para toda a comunidade que é a ajudar a Santa Casa de Olímpia, o único hospital da cidade. “Mais uma vez a união e a parceria estão sendo fundamentais para o sucesso do projeto. Queremos agradecer de antemão a todos os nossos colaboradores que ajudam e acreditam no sucesso da nossa Barraca do Thermas Social”, cuja renda será revertida em prol da Santa Casa de Olímpia. E esta união entre pessoas que querem sempre o melhor para a nossa comunidade, com responsabilidade e comprometimento que fazem o Thermas dos Laranjais ser uma grande família”.

E continuou: “Queremos também agradecer de coração todos os nossos parceiros que estão sempre nos ajudando nestas promoções que visam sempre promover a integração e a evolução do binômio turismo/comunidade, mola propulsora de uma região que já vive e respira este setor cada vez mais solidificado e presente em nossas vidas”.

Thermas dos Laranjais nas melhores redes sociais do mundo :

www.facebook.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.termas.com.br

www.youtube.com/user/ThermasLaranjais

Twitter:@termaslaranjais

Instagram:@thermasdoslaranjaisoficial

#vemprothermas

Comentários